Lojinha!!!

Resolva problemas com o fórum, internet , assinaturas e avatares, participe com sua ajuda e tire suas dúvidas...
Responder
Avatar do usuário
ALEIXO CB
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 147
Registrado em: Sáb Fev 02, 2008 12:00 am
Localização: MG - CONTAGEM
Contato:

Lojinha!!!

Mensagem por ALEIXO CB »

Por favor, peço o esclarecimento de uma dúvida:

Os produtos da Lojinha, a saber, boné, camiseta, bandeiras são exclusivamente para os integrantes do MOTO GRUPO CB BRASIL?

A questão é que fiquei interessado, enviei emails para o Sr. Biazoto e, não sei por qual motivo, não recebi nenhuma resposta. (...ou não existem mais os produtos?!)

Alguém pode ajudar?

Um abraço,
:?: :(
J.@leixo MG CB BRASIL
____________
Avatar do usuário
JUCABALA
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 1815
Registrado em: Ter Set 14, 2004 12:00 am
Localização: SP - SÃO BERNARDO DO CAMPO

Mensagem por JUCABALA »

Olá Aleixo
Provavelmente houve algum erro de comunicação, as vezes enviamos mensagens e o endereçado não recebe.
De qualquer modo, esclareço que os produtos do Moto Grupo podem serem comprados pelos amigos e simpatizantes, com exceção dos brasões.
Me envie uma MP com o que vc quer e número da camiseta para que eu veja com o Carlos o que temos. Se não me engano, as camisetas acabaram ou restam algumas tamanho G, acho que é isso.
Bem, peço desculpas pelo transtorno e vamos resolver isso.
Abração
JUCABALA - MOTO GRUPO CB BRASIL Marcos de Almeida Gonçalves
CB 450 DX VINHO 1989
São Bernardo do Campo - SP
0xx11-4341-4554 / 9371-0390
POUPE-ME DE SUA FALSIDADE, QUE EU LHE POUPAREI DE MINHA GROSSERIA!
EDUARD62
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 4275
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Mensagem por EDUARD62 »

É Aleixo

As camisetas são difíceis mesmo.

Na última vez pelo que me lembro juntou-se uma boa quantidade de interessados e foi feita somente a quantidade encomendada na ocasião.

De repente poderíamos ver se atualmente tem muitos interessados para que seja feito o mesmo procedimento.

Abraços
Imagem
Responder