POLÊMICA NO FÓRUM

Regras Gerais sobre comportamento e participação dos membros do fórum CBBrasil...
Avatar do usuário
SCOUT
Não consigo parar ! ! !
Não consigo parar ! ! !
Mensagens: 687
Registrado em: Seg Out 23, 2006 12:00 am
Localização: RJ - RIO DE JANEIRO

Mensagem por SCOUT »

PESSOAL,

NINGUÉM É OBRIGADO A COMPRAR A CB-300, MAS NÃO PODEMOS FICAR ESCULHAMBANDO A MOTO. EU NUNCA TROCARIA MINHA CB-450, COMO EU QUERIA UMA MOTO COM "PORTAMALAS", COLOQUEI ALFORGES, COMO EU QUERIA LEVAR MINHA FILHA COLOQUEI SIDE-CAR, COMO EU QUERIA QUE ELA FICASSE MAIS FORTE TRANSFORMEI O MOTOR PARA 560CC E JÁ ESTOU PENSANDO NA INJEÇÃO ELETRÔNICA (CASO ALGUÉM SAIBA ONDE EU CONSIGO FAZER ESTA TRANSFORMAÇÃO...)

POR NECESSIDADE EU TIVE QUE COMPRAR UMA NOVA MOTO, ACABEI OPTANDO POR UMA CB A 1300, MAS A 450 É A MINHA PAIXÃO.

SE DEPENDER DE MIM MINHA ESPOSA VAI GANHAR UMA CB300, PQ ACIMA DE TUDO SOU CBZEIRO!
Scout (Rodrigo)
CBZEIROS DO BRASIL
"Diamante Negro" CB-450 (560cc) Custom com Side Car
"Mímica" CB-1300SF Customizada by Scout Carenagens
"SEDEX Retrô" CB500 Four ( Vendida... Ah se arrependimento matasse)
"Ainda sem nome" CB-750F Boldor (820cc)
NESSA_DO_DIOGO
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 206
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO
Contato:

Mensagem por NESSA_DO_DIOGO »

EDUARD62 escreveu:
PATINHAS escreveu:8) Legal ver esses depoismentos, afim fico mais tranquilo, e minha mulher vai parar de falar que sou o unico no planeta que idolatra minha moto..rsrsrs
Fala "prela" se cadastrar aqui, como fez a Vanessa, só assim pra acreditar nesse bando de doidos que somos....rs
Concordo!!!

Apesar de eu também ser apaixonada por "nossa CB"... Tenho que chorar de fim de semana pro Diogo me levar pra passear.....

E olha, não é puxação de saco não, mas entrei aqui e comecei a ler todos os tópicos que pude até agora, e estou cada vez mais apaixonada pela minha!!!
Nessa

SUZUKI INTRUDER VS 800cc - ainda sem nome 1994

HONDA CB-450cc TR - - Tiazinha 1987 (do patrão)

"Por maus caminhos com bons Amigos"
ENEAS
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 3690
Registrado em: Dom Set 24, 2006 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Mensagem por ENEAS »

EDUARD62 escreveu:Nem eu, nem por outra CB nem por qualquer outra moto.
Pessoal,

Vamos controlar o entusiasmo...

Suponha que alguem te ofereça uma V-Strom ou uma Sete-Galo impecável na faixa, Vascão mesmo, com a única condição: Você precisa entregar a "JOANNA", antes mesmo de terminar a reforma.

Você manda o cara embora ou telefona pro Juca dizendo que ele vai passar lá para retirar a "JOANNA"? :?:

Experimenta fazer essa pergunta prá mim... :roll:

Agora, não me ofenda por favor. Nem fale em comparar essa CB 300 R-idícula com a "FEDORENTA", menos ainda em qualquer tipo de negócio que envolva a "FEDORENTA" e essa coisinha.

:D
Enéas Lisbôa
CB 400 II 1982 - A "Fedorenta"
Imagem
Se beber curta o pileque.
Se pilotar curta a estrada, a máquina, os amigos e a vida.
EDUARD62
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 4275
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Mensagem por EDUARD62 »

ENEAS escreveu:
EDUARD62 escreveu:Nem eu, nem por outra CB nem por qualquer outra moto.
Pessoal,

Vamos controlar o entusiasmo...

Suponha que alguem te ofereça uma V-Strom ou uma Sete-Galo impecável na faixa, Vascão mesmo, com a única condição: Você precisa entregar a "JOANNA", antes mesmo de terminar a reforma.

Você manda o cara embora ou telefona pro Juca dizendo que ele vai passar lá para retirar a "JOANNA"? :?:

Experimenta fazer essa pergunta prá mim... :roll:

Agora, não me ofenda por favor. Nem fale em comparar essa CB 300 R-idícula com a "FEDORENTA", menos ainda em qualquer tipo de negócio que envolva a "FEDORENTA" e essa coisinha.

:D
Eneas

Eu não preciso nem de 30 segundos pra responder e muito menos te ofender...rsrsrs

EU, não troco ou vendo a Joanna em hipótese alguma, minha relação com ela envolve outras coisas, vc sabe.

Tb não sou cabeção ao ponto de afirmar que nunca terei outra moto, posso até ter, desde que o negócio não envolva a Joanninha....rsrs. Aliás eu falo muito da CB400SF, se viesse para o Brasil não pensaria duas vezes.....A JOANNA TERIA UMA COMPANHEIRA NA GARAGEM.....rsrs

Abraços
Imagem
EDUARD62
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 4275
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Mensagem por EDUARD62 »

EDUARD62 escreveu:
ENEAS escreveu:
EDUARD62 escreveu:Nem eu, nem por outra CB nem por qualquer outra moto.
Pessoal,

Vamos controlar o entusiasmo...

Suponha que alguem te ofereça uma V-Strom ou uma Sete-Galo impecável na faixa, Vascão mesmo, com a única condição: Você precisa entregar a "JOANNA", antes mesmo de terminar a reforma.

Você manda o cara embora ou telefona pro Juca dizendo que ele vai passar lá para retirar a "JOANNA"? :?:

Experimenta fazer essa pergunta prá mim... :roll:

Agora, não me ofenda por favor. Nem fale em comparar essa CB 300 R-idícula com a "FEDORENTA", menos ainda em qualquer tipo de negócio que envolva a "FEDORENTA" e essa coisinha.

:D
Eneas

Eu não preciso nem de 30 segundos pra responder e muito menos te ofender...rsrsrs. Aliás, eu espero que você nunca tenha se sentido ofendido quando brinco com tua marra da honda....rs

EU, não troco ou vendo a Joanna em hipótese alguma, minha relação com ela envolve outras coisas, vc sabe.

Tb não sou cabeção ao ponto de afirmar que nunca terei outra moto, posso até ter, desde que o negócio não envolva a Joanninha....rsrs. Aliás eu falo muito da CB400SF, se viesse para o Brasil não pensaria duas vezes.....A JOANNA TERIA UMA COMPANHEIRA NA GARAGEM.....rsrs

Abraços
Imagem
ENEAS
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 3690
Registrado em: Dom Set 24, 2006 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Mensagem por ENEAS »

EDUARD62 escreveu:Aliás, eu espero que você nunca tenha se sentido ofendido quando brinco com tua marra da honda....rs
Imagine...

... A ofensa a que me referi é no sentido de oferecer negócio dessazinha CB 300 R-idícula contra a "FEDORENTA".

Aí me ofende.

:D
Enéas Lisbôa
CB 400 II 1982 - A "Fedorenta"
Imagem
Se beber curta o pileque.
Se pilotar curta a estrada, a máquina, os amigos e a vida.
Avatar do usuário
ROQUE
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 701
Registrado em: Ter Jul 19, 2005 12:00 am
Localização: SP - Cotia
Contato:

Mensagem por ROQUE »

Gosto é gosto e isso não se discute.

Eu gosto muito da minha CB, adoraria ter uma moto maior e manter a CB, porém não tenho condições de fazer isso e, mesmo que eu tivesse, não faria. Pagar 2 seguros obrigatórios, 2 licenciamentos, tô fora.

Eu penso seriamente em trocar a minha CB, muito provavelmente por uma GS 500. Assim que eu tiver condições, realizo a troca.

Quando eu tiver condições de comprar a tão sonhada CB 1300... aí é outra história!
Roque Engenharia
Projetos, construções e reformas
http://www.roqueengenharia.com.br
CABELINHO
Não consigo parar ! ! !
Não consigo parar ! ! !
Mensagens: 341
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 12:00 am
Localização: GO - GOIÂNIA

POLÊMICA NO FÓRUM

Mensagem por CABELINHO »

Respeito cada opinião, e acho muitas interessantes, mas não troco minha CB por nada, é uma conquista, um sonho de criança longos anos foram preciso para te-la, ter outra só se for pro dia a dia (pode até ser uma CBRidicula como disse o Enéas) mas a minha será sempre minha. Até minha mulher que vivia dizendo pra que eu levasse a moto pra cama no lugar dela já começou a concordar :wink: ABÇS!!!!
FABIANO MARINHO
CEBEZEIRO COM ORGULHO! EX GC 82 EX HUNTER100 ATUAL CB400 82, MIRAGE 150 recém adiquirida.
¨Não piloto pra ganhar tempo, piloto pra passar o tempo¨
Avatar do usuário
MELISSANDRO
Velocidade de cruzeiro
Velocidade de cruzeiro
Mensagens: 129
Registrado em: Seg Dez 08, 2008 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Mensagem por MELISSANDRO »

Pra mim, em matéria de estilo, a CB só perde pra Sete Galo 8 válvulas, aquelas de 1970 e poucos......

Saudações CBzudas à todos. 8)
Avatar do usuário
CBZONA_BH
Mantendo a velocidade
Mantendo a velocidade
Mensagens: 79
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 12:00 am
Localização: MG - BELO HORIZONTE

Mensagem por CBZONA_BH »

MELISSANDRO escreveu:Pra mim, em matéria de estilo, a CB só perde pra Sete Galo 8 válvulas, aquelas de 1970 e poucos......

Saudações CBzudas à todos. 8)

Sou dessa opniao tambem.. So a 7Galo!!
mas essa 300 pro dia a dia nao é uma ma ideia, pois moto que nao da nenhuma manutençao, novinha, pra poder rodar dentro da cidade!!!
Aki em Bh, virou febre!!!
O mosquito da liberdade me contaminou...
Hoje, Cb500 é por orientaçao médica.

CB500 Preta - 2001
BH - MG
Avatar do usuário
SCOUT
Não consigo parar ! ! !
Não consigo parar ! ! !
Mensagens: 687
Registrado em: Seg Out 23, 2006 12:00 am
Localização: RJ - RIO DE JANEIRO

Mensagem por SCOUT »

CBZONA_BH escreveu:
MELISSANDRO escreveu:Pra mim, em matéria de estilo, a CB só perde pra Sete Galo 8 válvulas, aquelas de 1970 e poucos......

Saudações CBzudas à todos. 8)

Sou dessa opniao tambem.. So a 7Galo!!
mas essa 300 pro dia a dia nao é uma ma ideia, pois moto que nao da nenhuma manutençao, novinha, pra poder rodar dentro da cidade!!!
Aki em Bh, virou febre!!!
Concordo contigo...

A CB450 é muito versátil posso andar com ela na ru num aboa e ela faz bonito na estrada, mas a CB1300 é uma merda par andar na rua. passo todo apertado vivo tomando susto dos motoristas, pedestres e ciclistas distrraidos. é uma moto pesada para segurar no caso de um tombo leva...
A CB 300 seria um aopção econômica e até que a moto é bonitinha. eu só abro mão da carenagem... é uma CB poderia ter vindo com farolredondo numa boa...

Fora isso, não condeno a moto... afinal é uma CB
Scout (Rodrigo)
CBZEIROS DO BRASIL
"Diamante Negro" CB-450 (560cc) Custom com Side Car
"Mímica" CB-1300SF Customizada by Scout Carenagens
"SEDEX Retrô" CB500 Four ( Vendida... Ah se arrependimento matasse)
"Ainda sem nome" CB-750F Boldor (820cc)
EDUARD62
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 4275
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Mensagem por EDUARD62 »

SCOUT escreveu:... afinal é uma CB
Não deixa o Eneas ler isso que ele infarta...hehehe
Imagem
ENEAS
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 3690
Registrado em: Dom Set 24, 2006 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Mensagem por ENEAS »

Já lí...

Gosto é gosto, e não acho ruim das pessoas acharem a CB300R-idícula bonitinha, o que eu acho ruim é de abrirem comparações dessa coisinha feia e cara com as nossa CBs de verdade.

:D
Enéas Lisbôa
CB 400 II 1982 - A "Fedorenta"
Imagem
Se beber curta o pileque.
Se pilotar curta a estrada, a máquina, os amigos e a vida.
Avatar do usuário
CHAOSPUNKS
Não consigo parar ! ! !
Não consigo parar ! ! !
Mensagens: 1128
Registrado em: Qua Ago 22, 2007 12:00 am
Localização: SP - JAÚ

Mensagem por CHAOSPUNKS »

ausahuhasuashasusah!
Marcelo Gomes

CB 400 Prata 1982 - modificada.

marcelo.stillcyco@gmail.com
MARCELO CB II
Na estrada
Na estrada
Mensagens: 113
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:00 am
Localização: MG - BELO HORIZONTE

CB ou cb 300 Rídicula?

Mensagem por MARCELO CB II »

Imagem
CB 400 II 82 - ex
Cb 450 Custom -BLACK DIAMOND
Pilotando uma lenda
Imagem

Uploaded wi
Responder