Onde posso divulgar uma manifestação?

Resolva problemas com o fórum, internet , assinaturas e avatares, participe com sua ajuda e tire suas dúvidas...
Responder
Avatar do usuário
INSANE
Acelerando
Acelerando
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Dez 20, 2007 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Onde posso divulgar uma manifestação?

Mensagem por INSANE »

Caro(s) Moderador(es),
Estou querendo divulgar um Protesto que será realizado neste domingo dia 10/02/08, mas para evitas de burlar a política deste Fórum eu pesso que me ajudem.
Grato,
Vilberto (Insane)
http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/12060.html
Vilberto - Insane
CB DX 94
comunidade Insane Riders no Orkut : http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=20102773

"Doesn't matter where we go, just we need to go"
Avatar do usuário
JUCABALA
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 1815
Registrado em: Ter Set 14, 2004 12:00 am
Localização: SP - SÃO BERNARDO DO CAMPO

Mensagem por JUCABALA »

Insane
Pode divulgar a manisfestação aqui mesmo onde vc perguntou.
JUCABALA - MOTO GRUPO CB BRASIL Marcos de Almeida Gonçalves
CB 450 DX VINHO 1989
São Bernardo do Campo - SP
0xx11-4341-4554 / 9371-0390
POUPE-ME DE SUA FALSIDADE, QUE EU LHE POUPAREI DE MINHA GROSSERIA!
Avatar do usuário
INSANE
Acelerando
Acelerando
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Dez 20, 2007 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Valeu Juca!

Mensagem por INSANE »

Bom então coloco aqui o post de um dos organizadores.
"Manifestação contra essa palhaçada
Boa noite a todos,

sou do motogrupo Insane Riders de SP, e venho informar e convidar a todos, para participarem da manifestacao que iremos realizar no dia 10/02, domingo, na parte da manha.

Iremos paralisar parte das faixas da av Paulista, em protesto as novas leis impostas, e que estao a cada dia desanimando o motociclista de verdade, que anda dentro da leide realizar o que ele mais gosta. A cada dia estamos sendo mais prejudicados, alem de se preocupar com bandido na rua, agora o governo tbm nos persegue, e temos que agir a favor de nossos direitos.

Segue o roteiro do dia 10/02

Dois pontos de encontro dos motociclistas:

-Posto Ipiranga, da Av dos Bandeirantes ( o q tem o bobs)

-Estacionamento Sub Solo, Shopping Eldorado

Entre 8 e 9:30, estaremos nos reunindonestes locais, e pouco antes das 9:30, o grupo da bandeirantes saira sentido shopp eldorado, para encontrar os demais, e seguir sentido av paulista todos juntos.

Vale ressaltar que nao iremos fazer baderna e nem queimar pneus, e nem andar dando estouros de motos, como os motoboys fazem, apenas vamosnos dirigir ao local, abrir faixas formalizar uma carta com assinaturas de todos presentes, e mostrar a nossa cara.

Mostrar que apenas queremos andar de moto em paz!!!

Conto com a ajuda de todos, quem tiver interesse, por favor, me escreva, e divulguem para seus amigos.

Um abraco"

Sei que o MG CB já tem um evento organizado pra amanhã, mas para quem não for fica ai a dica, juntem - se a nós e vamos brigar pelo prazer que é andar de moto sossegados.

Abraços
Vilberto - Insane
Vilberto - Insane
CB DX 94
comunidade Insane Riders no Orkut : http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=20102773

"Doesn't matter where we go, just we need to go"
Responder