POLÊMICA NO FÓRUM

Regras Gerais sobre comportamento e participação dos membros do fórum CBBrasil...
Responder
ALVES_83
Não consigo parar ! ! !
Não consigo parar ! ! !
Mensagens: 257
Registrado em: Sex Abr 07, 2006 12:00 am
Localização: SP - JACAREÍ
Contato:

POLÊMICA NO FÓRUM

Mensagem por ALVES_83 »

Fiquei muito triste ao encontar no Fórum Customização um tópico: "CB x Twister.
Minha opinião: este site é para uso de CBzeiros que buscam informações técnicas, dicas de manutenção e pilotagem e outras informações para o bem-estar da CB e de seu condutor. Mas notei que este tópico ao qual me refiro está servindo apenas para criar uma triste polêmica preconceituosa e rixa entre comunidades.
Não estou aqui para julgar, defender e nem acusar ninguém e para aqueles que talvéz não goste de que escrevi, deixo claro que não tenho uma Twister. Estou escrevendo este tópico para nos conscientizarmos que nossas CB's estão acima de qualquer comparação e que não precisamos falar mal das outras motos para valorizar as nossas.
Não importa a moto que temos e nem a cilindrada, o que importa é nosso espírito de motociclista resposável e vamos mostrar a todos que essa comunidade é formada por CBzeiros maduros e de bem com a vida.
Estamos perdendo o rumo das coisas, vivemos reclamando: "a sociedade está perdida", mas a sociedade somos nós. Vamos começar a fazer diferente, vamos nos tornar mais tolerante e usar o nosso bom senso. Qdo "aquele Twisteiro" para ao seu lado no farol e ficar te chamando para um "pega", ore por ele, peça a Deus que acalente o seu espírito.
O preconceito é o câncer da sociedade.
Um abraço a todos
Imagem
Está toda desmontada, estou cromando tudo!, Logo, logo postarei fotos!
Avatar do usuário
CBSUL
Na estrada
Na estrada
Mensagens: 109
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm
Localização: RS - NOVO HAMBURGO

Mensagem por CBSUL »

SABE CARA VC TEM ABSOLUTA RAZÃO NO QUE VC DISSE.
APESAR DE EU TER FALADO DE CERTA MANEIRA MENOSPRESANDO AS TWISTER, ME SENTI TOCADO PELA SUA OPINIÃO.
NA PRÓXIMA VEZ VOU PROCURAR VER O OUTRO LADO DA QUESTÃO.
ABRAÇOS.
ESTOU SEM ASSINATURA !!!!! :oops:
Clique no link abaixo para fazer a assinatura de suas mensagens, é facil!!!! http://www.cbbrasil.com.br/modules.php ... itprofile
VANDER
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 808
Registrado em: Seg Jan 17, 2005 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Mensagem por VANDER »

Eu acho que tudo não passou de uma simples brincadeira....não deve ser levado tanto a sério assim...na minha opinião 8O
Vanderlei Fascina
Voltei às drogas...finalmente com Vespa
São Paulo
BACAL
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 713
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Mensagem por BACAL »

BOM , fui eu que coloquei o tópico e como disse : vi no orkut e achei engraçado em momento nenhum foi feito ofensas aquem quer que seja ( tuwister) ok

creio que isto é fato que ocorre no dia a dia de todos.........mas nem todos dão tanta importancia.........nem muito ao mar nem muito a terra, só são fatos.
RUDYVM
Não consigo parar ! ! !
Não consigo parar ! ! !
Mensagens: 535
Registrado em: Ter Mai 04, 2004 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Mensagem por RUDYVM »

Nada contra, afinal qual CBzeiro que já não sentiu orgulho em deixar uma TW pra trás.
Só acho que deveria ter sido postado na seção de Humor e não na seção de Customização.

Com todo respeito essa é minha opinião.
Rodolfo V. Mesquita
Moto Grupo CB Brasil
CB400 82 vinho
São Paulo
Avatar do usuário
DELLACRUZ
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 862
Registrado em: Qua Dez 13, 2006 12:00 am
Localização: BA - FEIRA DE SANTANA

?!?!?!?!??!?!

Mensagem por DELLACRUZ »

O que é isso gente... esquentando por isso???

Vamos esquentar com coisas mais sérias, vamos nos indignar com a violência e a injustiça que acontece todos os dias e no entanto muitos ja acham banal.

Isso aqui é pra distrair, fazer amigos e tirar duvidas. É claro que as vezes alguem pode se ofender com alguma coisa mas é normal, pois não somos iguais.
Esse Grupo abrange todo o país e portanto muitas culturas e muitas tribos diferentes. Essas comparações sempre vão existir.

Então vamos nos preocupar com coisas mais sérias...

Eu mesmo faço o seguinte: Se não gosto de um tópico... não comento. No maxímo eu vou enviar uma MP pra quem criou expondo o meu ponto de vista sobre tal assunto e digo pra quem não gostar de alguma coisa que eu venha fazer que faça o mesmo.

Obrigado e um Otimo carnaval para todos.
Ex - XL 125
Ex - CG 125 e 150
Ex - CB 450 DX, 94 (Paixão)
Ex - Suzuki EN 125 Yes, 06
Ex - Falcon NX4 - 2000
GSXF 750 - 2002
Saudade da CBzona.(ainda)
Um motoqueiro fala:" Eu tenho uma moto", O motociclista fala: " Eu tenho uma paixão"
Avatar do usuário
SPYDEER
Acelerando
Acelerando
Mensagens: 20
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Mensagem por SPYDEER »

Bom sou um novato aqui mais tambem acho que esta mensagem devia ser postado na parte de humor pois todos nos CBZEiROS e TWISTEIROS esquecemos de bom censo e que estamos falando de CB não importa ,qual delas seja uma emoção seja em CB ou TWISTER pois assim estamos sendo cabeça feita ate mesmo para quem tem uma moto de cilindrada baixa oque emporta e a emoção


um grande abraço e vamos ser mais concientes não importa qual moto seja vamos ser feliz

posso ser novato mais sei oque sinto quando estou na estrada
Alexsandro (ale)
**CB450 E
VILA PRUDENTE
EMOÇÃO DE UMA BOA BRISA NO ROSTO E AR DE LIBERDADE POIS VAMOS SER LIVRES PILOTANDO NOSSAS MOTOS
ENEAS
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 3690
Registrado em: Dom Set 24, 2006 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Mensagem por ENEAS »

Eu por exemplo não tenho nada contra os Twisteiros, exceto um deles em especial, que em uma linda tarde de domingo com trânsito bem confortável, entrou atras da Fedorenta e jogou no asfalto a mim e minha mulher e ainda queria que eu pagasse o prejuizo dele que para minha grande satisfação foi bem maior que o meu. Tanto o material como o físico e o moral.

Ele se arrebentou, arrebentou a moto que era do irmão dele a ainda saiu com o rabinho no meio das pernas porque o povo queria crucifaca-lo.

Prá mim ficou uma despesa de uns R$ 50,00 (Lanterninhas etc.), e essa estória prá contar.

:D
Enéas Lisbôa
CB 400 II 1982 - A "Fedorenta"
Imagem
Se beber curta o pileque.
Se pilotar curta a estrada, a máquina, os amigos e a vida.
Avatar do usuário
MELISSANDRO
Velocidade de cruzeiro
Velocidade de cruzeiro
Mensagens: 129
Registrado em: Seg Dez 08, 2008 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Mensagem por MELISSANDRO »

Quando estou montado na minha CBzona, não tenho olhos para as outras motos...........

Nossa, profundo, hein!

Abç, :P
EDUARD62
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 4275
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Mensagem por EDUARD62 »

MELISSANDRO escreveu:Quando estou montado na minha CBzona, não tenho olhos para as outras motos...........

Nossa, profundo, hein!

Abç, :P
Cara

Você deu cada desenterrada nesse fórum.... :D :D :D

Parabéns, é isso mesmo, é muito bom ver esse fórum sendo sacudido um pouco....rsrs
Imagem
Avatar do usuário
MELISSANDRO
Velocidade de cruzeiro
Velocidade de cruzeiro
Mensagens: 129
Registrado em: Seg Dez 08, 2008 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Mensagem por MELISSANDRO »

É isso ae!!
Vamo sacudi!!

:D
CAEZAO
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 2833
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO
Contato:

Mensagem por CAEZAO »

Então lá vai mais lenha na fogueira (pq ta frio pra KCT :lol: )

Será que a nova tutu CB300 vai conseguir acompanhar as tiazinhas?

Abração 8)
Imagem
VANDER
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 808
Registrado em: Seg Jan 17, 2005 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Mensagem por VANDER »

CAEZAO escreveu:Então lá vai mais lenha na fogueira (pq ta frio pra KCT :lol: )

Será que a nova tutu CB300 vai conseguir acompanhar as tiazinhas?

Abração 8)
Ô
Vanderlei Fascina
Voltei às drogas...finalmente com Vespa
São Paulo
Avatar do usuário
PATINHAS
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 344
Registrado em: Sex Out 05, 2007 12:00 am
Localização: SP - CARAPICUÍBA

Mensagem por PATINHAS »

8) Deixa eu jogar terra na farrofa do CAE. Cae, CB é CB o motor é apenas um detalhe.
Mas só pra frizar, adoro moto de modelo antigo, então.......rsrsrsrs
E acho que a CB300 é mujito bonita, mas as nossas já são classicas....
ESTOU SEM ASSINATURA !!!!! :oops:
Clique no link abaixo para fazer a assinatura de suas mensagens, é facil!!!! http://www.cbbrasil.com.br/modules.php ... itprofile
EDUARD62
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 4275
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Mensagem por EDUARD62 »

ai ai ai

Vai começar novamente....to até imaginando daqui a pouquinho o nosso amigo Enéas praguejando contra as ultimas 25 gerações de engenheiros da Honda por terem batizado uma 300 mono de CB...hehehe


Abraços
Imagem
Responder