Mecânicos de CB no RJ

Resolva problemas com o fórum, internet , assinaturas e avatares, participe com sua ajuda e tire suas dúvidas...
Responder
Logon
Chegando agora
Chegando agora
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jul 23, 2012 12:49 am

Mecânicos de CB no RJ

Mensagem por Logon »

Buenas amigos,
Me chamo Luiz e comprei uma CB 450E Super Sport 84 azul do Carlos de Itaquera que tb é daqui do Fórum, a moto é muito boa, raridade, 33000km, por esse motivo estou iniciando aqui no fórum, Já tive outras CBs, mas tem mais de 18 anos que estava sem moto, gostaria da ajuda dos amigos, pois não estou achando uma relação de mecânicos aqui no RJ, se puderem ajudar ou me informando o link onde tenha essa informação ou se ainda não existir colaborando para criar uma lista com mecânicos profissionais que gostem da maquina seria de grande valia. Para quem precisar vou deixar uma relação com as principais lojas aqui do RJ que ainda trabalham com peças para CB, se estiver incompleta tb seria legal a colaboração.
Moto - Ralf fica em Caxias na Rua Marquês de Herval, 176 - A Bairro 25 de Agosto - tel 27712387 / 27726731 - só informam se tem ou não a peça, preço só pessoalmente.
Treoli fica no Maracanã - Rua S Francisco Xavier, 732 - não passam informação por tel, mas pneus e amortecedores entre outas com bom preço.
MotoFlip Irajá fica na Avenida Monsenhor Félix n° 860 / 873 - não passam informação por tel
Bravo das motos fica em Realengo -Est Gal Canrobert Costa, 644 tel 33312411 - informam se tem a peça por tel
Homa motos fica na Rua do Riachuelo, 410 - tel 2262 4298
Moto Maia fica em Copacabana na Rua Siqueira Campos, 225 só pessoalmente e tem que encarar fila de 1h

espero ter contribuido e se já tem um tópico aberto com esses assuntos peço ao moderador que por favor mova pro lugar correto.

Grande abraço a todos e se precisarem de algo aqui do RJ a gente tá pra colaborar.
MSBOLOGNA
Chegando agora
Chegando agora
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Set 02, 2013 12:37 pm

Re: Mecânicos de CB no RJ

Mensagem por MSBOLOGNA »

Olá prezados,

Sou novo aqui também e sou usuário apaixonado por minha CB 450 TR 87 100% reformada em minha oficina mecânica. E gostaria de acrescentar aos amigos que minha loja também trabalha com peças para CB além de trabalharmos com a mecânica delas também. Já temos clientes satisfeitos com vários motores abertos por completo e feitos aqui. Se ajudar alguém...

ÁGUIA MOTO PEÇAS - Av. "A", 295 Loja B - Fragoso - Magé-RJ - (21) 2739-0315 ou (21) 7306-0240 - damos informações por telefone.

Falando que é membro do CBBrasil darei desconto.!

forte abraço!

Maurício Bologna 8)
aguiamotosrj@gmail.com
Fabiano500
Chegando agora
Chegando agora
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Jul 05, 2014 2:10 pm

Re: Mecânicos de CB no RJ

Mensagem por Fabiano500 »

esqueceu de colocar motobraz, la em braz de pina tem muita coisa de cb tbm comprei meu segura cagão da 500 lá e bronzina de biela la tbm. e tem telefone.


Loja A e B - Avenida Brás de Pina, 731 - Penha Circular, Rio de Janeiro - RJ, 21210-673
(21) 3341-4911


Tem um mecanico aqui no bairro de cavalcante chamado Beto "betinho" ele meche em muita cb 400 e 450. saibam que ele e um porco então se querem mecher em moto nele saibam que vão ter dor de cabeça o cara coloca bronzina de 450 em cb 500 e louco.
Responder