Duvida

Resolva problemas com o fórum, internet , assinaturas e avatares, participe com sua ajuda e tire suas dúvidas...
Responder
MERLIN
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 2169
Registrado em: Sex Nov 06, 2009 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Duvida

Mensagem por MERLIN »

Quem administra o yahoo grupos do CbBrasil?
Recebo e-mails regulares mas, não vejo ninguem do site participando no referido grupo.
Eddie Merlin
EX.......CB 450 E (Gorda)
Atual....Versys 650 (Minduim)
Avatar do usuário
ARTIGAS
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 849
Registrado em: Qua Dez 12, 2007 12:00 am
Localização: RS - SANTA MARIA
Contato:

Mensagem por ARTIGAS »

Salve Merlin.
Eu também sou associado ao grupo no yahoo, mas dificilmente participo. Recebo as mensagens. O grupo passou por problemas e estava sob moderação total, agora está liberado novamente...
O Administrador/moderador é nosso amigo Edgar Rodrigues Sandi.
Abraço
Imagem
MERLIN
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 2169
Registrado em: Sex Nov 06, 2009 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Mensagem por MERLIN »

Devia voltar para moderação total, o negocio descambou pra baixaria. Pode acabar levando o nome do Grupo junto.
Eddie Merlin
EX.......CB 450 E (Gorda)
Atual....Versys 650 (Minduim)
edgarsandi
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 393
Registrado em: Sex Mai 21, 2004 12:00 am
Localização: SP - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Contato:

Mensagem por edgarsandi »

MERLIN escreveu:Devia voltar para moderação total, o negocio descambou pra baixaria. Pode acabar levando o nome do Grupo junto.
:arrow: Olá Merlin, boa tarde! Como vai?
Hoje o Grupo CBBrasil do Yahoo é administrado por mim.

A questão da zueira concordo plenamente, por isso estava moderado completamente.

Hoje ele ainda está moderado, mas por usuários, sempre que um usuário sem noção aparece e faz bagunça lá eu modero ele e se continua eu excluo do grupo.

Voltar para moderação completa é algo que eu não concordo, por não ser saudável para o grupo, pois todas as mensagens só iriam para o grupo depois que eu as liberasse da moderação e dependendo do meu tempo disponível, poderiam ficar paradas lá na moderação.

Mas com relação ao nível das mensagens, isso é com os próprios membros, pois são eles quem criam conteúdo e postam perguntas, respondem dúvidas, etc.

Já ouvi vários relatos de cbzeiros que preferem ficar só no grupo do yahoo por não ter muita intimidade com o fórum do cbbrasil.com.br.

Ou seja, tendo boa participação dos usuários, todos teremos bons assuntos para conversar.

Abraços!
Edgar Rodrigues Sandí
Moto Grupo CBBrasil
012 - 9169-7199
MERLIN
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 2169
Registrado em: Sex Nov 06, 2009 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Mensagem por MERLIN »

Boa Edgar,
Sempre acompanho os e-mails do yahoo e me preocupou o acontecido nesta semana. Torço pra que voce continue com o bom trabalho. CBBrasil é lugar pra apaixonados por motos, não importa a midia.
Eddie Merlin
EX.......CB 450 E (Gorda)
Atual....Versys 650 (Minduim)
Avatar do usuário
HUBECO
Chegando agora
Chegando agora
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Mar 04, 2012 12:00 am
Localização: PE - SÃO VICENTE FERRER

Duvidas

Mensagem por HUBECO »

Boa noite pessoal deste fórum, sou o mais novo cbzeiro aqui presente e terei o maior prazer em trocar informações com voces sobre esta bela maquina que é a CB.
Responder