Seguro para cb...

Resolva problemas com o fórum, internet , assinaturas e avatares, participe com sua ajuda e tire suas dúvidas...
Avatar do usuário
ARC
Piloto de cidade
Piloto de cidade
Mensagens: 45
Registrado em: Sáb Abr 04, 2009 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Seguro para cb...

Mensagem por ARC »

E aí galera tudo bem?
Alguém saberia me dizer se existe alguma seguradora que faz seguro de uma cb 400 82?
Por gentileza quem souber me indica,desde já agradeço e abraços.
ADRIANO COSTA.
CB 400 I 1981 Cinza
SÃO PAULO-SP.
ZONA SUL-INTERLAGOS.
EDUARD62
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 4275
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Mensagem por EDUARD62 »

Nunguém mais faz.

O Banco do Brasil tinha um seguro para motos antigas, mas se não me falha a memória era´pra motos, no máximo, fabricadas de 1990 pra cá.
Imagem
Avatar do usuário
BUENOCB
Não consigo parar ! ! !
Não consigo parar ! ! !
Mensagens: 440
Registrado em: Seg Mar 07, 2011 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Re: Seguro para cb...

Mensagem por BUENOCB »

ARC escreveu:E aí galera tudo bem?
Alguém saberia me dizer se existe alguma seguradora que faz seguro de uma cb 400 82?
Por gentileza quem souber me indica,desde já agradeço e abraços.
Adriano:

Se tiver, não sei se vale a pena. Tem rastreador da Ituran, que é uma empresa confiavel e custa R$50,00/ mes. Não é muito e funciona independente da bateria. Não coloquei ainda, mas parece uma boa opção.
Sergio Bueno
ex-CG 81 bolinha
ex-CB 400 81 Red Wine
Atual CBX 750 F Hollywood: O sucesso!
The legend.
Avatar do usuário
VALFRID
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 2884
Registrado em: Qui Out 26, 2006 12:00 am
Localização: SP - Capital

Mensagem por VALFRID »

Eu estou vendo com a Graber!
Valfrid
Ex: CB 450 TR 87(Valfrida) - Ela agora é da patroa!
Atual: CB 450 E 84 (Valfridoca)

*Não fui eu quem apelidou as motos! kkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
ARC
Piloto de cidade
Piloto de cidade
Mensagens: 45
Registrado em: Sáb Abr 04, 2009 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Seguro

Mensagem por ARC »

EDUARD62 escreveu:Nunguém mais faz.

O Banco do Brasil tinha um seguro para motos antigas, mas se não me falha a memória e
ra´pra motos, no máximo, fabricadas de 1990 pra cá.
Boa tarde,Eduard62,então eu conversei com o gerente do Banco do Brasil e o mesmo me informou que só faz seguro para motos com até 20 anos ou seja de 91 em diante.
Mais agradeço a sua dica,abraços.
ADRIANO COSTA.
CB 400 I 1981 Cinza
SÃO PAULO-SP.
ZONA SUL-INTERLAGOS.
Avatar do usuário
ARC
Piloto de cidade
Piloto de cidade
Mensagens: 45
Registrado em: Sáb Abr 04, 2009 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Re: Seguro para cb...

Mensagem por ARC »

BUENOCB escreveu:
ARC escreveu:E aí galera tudo bem?
Alguém saberia me dizer se existe alguma seguradora que faz seguro de uma cb 400 82?
Por gentileza quem souber me indica,desde já agradeço e abraços.
Adriano:

Se tiver, não sei se vale a pena. Tem rastreador da Ituran, que é uma empresa confiavel e custa R$50,00/ mes. Não é muito e funciona independente da bateria. Não coloquei ainda, mas parece uma boa opção.
Boa tarde Sergio,eu estou pesquisando a Ituran,car system, a car system te paga o valor de tabela caso a moto não seja localizada a Ituran eu não sei mais vou pesquisar.
Abraços.
ADRIANO COSTA.
CB 400 I 1981 Cinza
SÃO PAULO-SP.
ZONA SUL-INTERLAGOS.
Avatar do usuário
ARC
Piloto de cidade
Piloto de cidade
Mensagens: 45
Registrado em: Sáb Abr 04, 2009 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Mensagem por ARC »

VALFRID escreveu:Eu estou vendo com a Graber!
Boa tarde Valfrid,eu também vou dar uma olhada na Graber para ver como é o sistema deles,apesar da car system ser um pouco salgado estou achando melhor.
Abraços.
ADRIANO COSTA.
CB 400 I 1981 Cinza
SÃO PAULO-SP.
ZONA SUL-INTERLAGOS.
Avatar do usuário
ALPHATEN
Piloto de cidade
Piloto de cidade
Mensagens: 48
Registrado em: Dom Out 24, 2010 12:00 am
Localização: SP - SÃO VICENTE
Contato:

Re: Seguro para cb...

Mensagem por ALPHATEN »

ARC escreveu:
BUENOCB escreveu:
ARC escreveu:E aí galera tudo bem?
Alguém saberia me dizer se existe alguma seguradora que faz seguro de uma cb 400 82?
Por gentileza quem souber me indica,desde já agradeço e abraços.
Adriano:

Se tiver, não sei se vale a pena. Tem rastreador da Ituran, que é uma empresa confiavel e custa R$50,00/ mes. Não é muito e funciona independente da bateria. Não coloquei ainda, mas parece uma boa opção.
Boa tarde Sergio,eu estou pesquisando a Ituran,car system, a car system te paga o valor de tabela caso a moto não seja localizada a Ituran eu não sei mais vou pesquisar.
Abraços.
Olá galera, cuidado com a car system, eu tinha na minha bzona, era problemas na parte elétrica direto, certo dia queimou o cdi, com os problemas cheguei a gastar $480,00 por causa dessa porcaria, apos retirar a parafernalha citada ñ tive + problemas, a bzona ta redondinha. o negocio é fazer o mesmo que eu, alem de trancar a direção uma trava no disco direito uma no disco esquerdo e uma trancando a roda traseira com o banco. (daquelas que abraça toda traseira) da trabalho mas tenho certeza que ñ sai rodando dali onde deixo. Obs: p/ toda essa segurança tem que ter paciência de trancar tudo
Paulo Roberto Gonçalves
São Vicente S.P.
Minha Bzona, CB 400 II / 1982 Preto Café
agora com uma companheira p/ a Bzona
Kasinski Mirage 250
Avatar do usuário
AFFONSO
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 952
Registrado em: Qua Jun 09, 2010 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Re: Seguro para cb...

Mensagem por AFFONSO »

ALPHATEN escreveu:
ARC escreveu:
BUENOCB escreveu: Adriano:

Se tiver, não sei se vale a pena. Tem rastreador da Ituran, que é uma empresa confiavel e custa R$50,00/ mes. Não é muito e funciona independente da bateria. Não coloquei ainda, mas parece uma boa opção.
Boa tarde Sergio,eu estou pesquisando a Ituran,car system, a car system te paga o valor de tabela caso a moto não seja localizada a Ituran eu não sei mais vou pesquisar.
Abraços.
Olá galera, cuidado com a car system, eu tinha na minha bzona, era problemas na parte elétrica direto, certo dia queimou o cdi, com os problemas cheguei a gastar $480,00 por causa dessa porcaria, apos retirar a parafernalha citada ñ tive + problemas, a bzona ta redondinha. o negocio é fazer o mesmo que eu, alem de trancar a direção uma trava no disco direito uma no disco esquerdo e uma trancando a roda traseira com o banco. (daquelas que abraça toda traseira) da trabalho mas tenho certeza que ñ sai rodando dali onde deixo. Obs: p/ toda essa segurança tem que ter paciência de trancar tudo

Bem dos rastreadores eu não posso falar nada, mas quanto a travar a moto tem dias que a minha dorme na rua então são 3 correntes 2 cadeados no disco da frente e ainda arranco os cachimbos. ou seja pra rodar o infeliz vai ter que serrar 5 dispositivos bem visiveis e trazer dois cachimbos de vela
Affonso
ATUAL >>XJ6F 600 Branca - meu novo amor!!!
ATUAL >>Fazer 250 - 2011 = Roxinha parece uma bicicleta!
EX >>CB400 - 82 Vermelha = Xodo
EX >>CG 125 - 2009 preta
EDUARD62
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 4275
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Mensagem por EDUARD62 »

Essas travas resolvem para evitar furto, mas para roubo não servem para nada. Aí só rastreador e torcer para não levarem a moto para algum lugar com bloqueador de sinal.
Imagem
Avatar do usuário
VALFRID
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 2884
Registrado em: Qui Out 26, 2006 12:00 am
Localização: SP - Capital

Mensagem por VALFRID »

Exatamente 62!!

Fora que, se travar somente a roda da frente, se o cara for bom, leva a moto empinando!!

Outra coisa, a minha dorme na garagem (fechada e com cadeado na trava também) com a trava do guidão + 2 travas no disco traseiro!! (ainda não achei travas que sirvam nos dianteiros também).

Outro cuidado que tenho é sempre parar em estacionamentos pagos. Fico inquieto se tenho que deixá-la na rua, ainda mais a noite e por um tempo maior que 5 minutos. Muito pior ainda se não tiver como ficar "de olho" nela!!!
Valfrid
Ex: CB 450 TR 87(Valfrida) - Ela agora é da patroa!
Atual: CB 450 E 84 (Valfridoca)

*Não fui eu quem apelidou as motos! kkkkkkkkkkk
EDUARD62
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 4275
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Mensagem por EDUARD62 »

VALFRID escreveu:(ainda não achei travas que sirvam nos dianteiros também).
Como meus discos não são furados o Juca fez UM furo para eu prender a trava.
Imagem
Avatar do usuário
ALPHATEN
Piloto de cidade
Piloto de cidade
Mensagens: 48
Registrado em: Dom Out 24, 2010 12:00 am
Localização: SP - SÃO VICENTE
Contato:

Mensagem por ALPHATEN »

VALFRID escreveu:Exatamente 62!!

Fora que, se travar somente a roda da frente, se o cara for bom, leva a moto empinando!!

Outra coisa, a minha dorme na garagem (fechada e com cadeado na trava também) com a trava do guidão + 2 travas no disco traseiro!! (ainda não achei travas que sirvam nos dianteiros também).

Outro cuidado que tenho é sempre parar em estacionamentos pagos. Fico inquieto se tenho que deixá-la na rua, ainda mais a noite e por um tempo maior que 5 minutos. Muito pior ainda se não tiver como ficar "de olho" nela!!!
bom dia, trava p/ o disco da frente é luma, eles tem diversos tamanhos. meus discos dianteiros uso luma, a traseira é cabo de aço da pit bul. abraços a todos.
Paulo Roberto Gonçalves
São Vicente S.P.
Minha Bzona, CB 400 II / 1982 Preto Café
agora com uma companheira p/ a Bzona
Kasinski Mirage 250
Avatar do usuário
BUENOCB
Não consigo parar ! ! !
Não consigo parar ! ! !
Mensagens: 440
Registrado em: Seg Mar 07, 2011 12:00 am
Localização: SP - SÃO PAULO

Mensagem por BUENOCB »

Pessoal:

E o alarme da Positron? O que acham? Alguem tem?
Sergio Bueno
ex-CG 81 bolinha
ex-CB 400 81 Red Wine
Atual CBX 750 F Hollywood: O sucesso!
The legend.
Avatar do usuário
VALFRID
Moto Grupo
Moto Grupo
Mensagens: 2884
Registrado em: Qui Out 26, 2006 12:00 am
Localização: SP - Capital

Mensagem por VALFRID »

Bueno,

Eu já tive o alarme na Valfrida e é de boa, mas, muito fácil de desativar e é minha preocupação com o danado do rastreador.

Eu já esqueci de desativar o alarme e levei o controle de presença comigo, deixando a moto para trocar o óleo e tal e, quando cheguei, o pessoal reclamou mas tinha desativado o alarme de boa simplesmente desconectando a bateria!!

=(
Valfrid
Ex: CB 450 TR 87(Valfrida) - Ela agora é da patroa!
Atual: CB 450 E 84 (Valfridoca)

*Não fui eu quem apelidou as motos! kkkkkkkkkkk
Responder